Magnetismo e Espiritismo


Em 2024 não haverá o Curso "Magnetismo e Espiritismo"

 

Estudo das energias emanadas de cada pessoa através do passe magnético com objetivo de harmonizar os que buscam auxílio, o Curso compõe-se de: Teoria e conceitos com base na Doutrina Espírita, noções de Anatomia e treinamento prático.

DURAÇÃO: Um ano

PRÉ-REQUISITO: Ter concluído o 1.º ano do DEOM (Desenvolvimento, Estudo e Orientação Medianímicos) ou similar em caso de interessados oriundos de outra Casa Espírita.

 

Após a conclusão do curso, atingindo a frequência mínima de 70%, o estudante poderá fazer estágio voluntário no atendimento para o Tratamento pelo Magnetismo oferecido pela SEOS.

As aulas teóricas são transmitidas ao vivo no canal Youtube Sociedade Espírita Obreiros do Senhor e também pela Rádio Espírita do Paraná.

 

"O Magnetismo e o Espiritismo são, com efeito, duas ciências gêmeas, que se completam e se explicam uma pela outra e, das quais aquela das duas que não quiser se imobilizar, não pode chegar a seu complemento sem se apoiar sobre a sua congênere: isoladas uma da outra, elas se detêm num impasse; elas são reciprocamente como a física e a química, a anatomia e a fisiologia." - Allan Kardec, Revista Espírita, janeiro de 1869

 

"Vontade ativa para o bem, crença firme no seu poder, confiança total ao empregá-lo." - Marquês de Puységur